Sex, 24 de fevereiro de 2012, 09:38

Sai resultado da seleção da Residência Universitária 2012

Reuniões com selecionados vai ocorrer nesta segunda, 27

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFS (Proest) divulga o resultado da seleção para vagas no Programa de Residência Universitária 2012.

Leia também:

Veja edital da segunda chamada da Residência Universitária

Os estudantes selecionados para os campi de São Cristóvão e Laranjeiras deverão comparecer às 11h desta segunda-feira, 27, no auditório da Reitoria, que fica no campus de São Cristóvão.

Já os selecionados para o campus de Lagarto deverão comparecer às 9h30 desta segunda, 27, na sede da diretoria do citado campus.

Na ocasião, os selecionados serão orientados por assistentes sociais quanto aos procedimentos necessários para a ocupação das vagas nos núcleos residenciais da UFS.

Recomenda-se não trazer bagagem ou pertences antes do encaminhamento definitivo aos núcleos.

Outras informações pelo 2105-6428/6545.

Proest

Atualizado em: Sex, 24 de fevereiro de 2012, 09:53