Qui, 18 de julho de 2019, 09:16

Pibiti: Resultado da concessão de bolsas remuneradas
Edital 01/2019 Posgrap/Cinttec/UFS.

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC) divulga o resultado da concessão de bolsas remuneradas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFS – PIBITI referentes ao Edital 01/2019 Posgrap/Cinttec/UFS.

O Programa foi contemplado com 29 bolsas do CNPq, 40 bolsas da UFS/Cinttec , totalizando 69 bolsas. Das oito áreas de conhecimento, três (03) bolsas CNPq foram destinadas aos alunos premiados no 10º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação- Eidti , e que estão em conformidade à Chamada Pública Posgrap/Cinttec/DPB/UFS nº 02/2018.

Docentes contemplados com a bolsa UFS/CINTTEC deverão se atentarem ao item 8.4 do edital 01/2019 - “Os orientadores contemplados com cotas de bolsa permanência UFS deverão prioritariamente (de acordo com o PNAES) indicar os alunos em vulnerabilidade socioeconômica que demonstrarem interesse nos planos de trabalhos aprovados. ”

Orientações para a indicação de bolsistas remunerados e voluntários

Ao Orientador

- Até 04/08/2019, indicar os bolsistas remunerados (CNPq e UFS)

- Até 31/08/2019, indicar os bolsistas voluntários

- Discentes selecionados que ainda estão vinculados no Pibiti18/19 deverão ser indicados após o término da vigência do edital (31/07/19), ou seja, entre 01 e 04/08/2019.

Ao discente (Bolsa remunerada e voluntária)

- Discentes interessados em participar do Pibiti 19/20 deverão “demonstrar interesse”, em até 02 (dois) planos de trabalho, no SIGAA(portal do discente > Bolsas > Oportunidade de Bolsa > Tipo de Bolsa “Pesquisa”) até 23/07/2019

- Estar regularmente matriculado em curso presencial de graduação da UFS

- Ter cadastrado e atualizado o currículo Lattes na Plataforma do CNPq (http://lattes.cnpq.br)

- Ter cadastrado e atualizado, no SIGAA, seus dados (endereço, telefone, e-mail)

- Ter manifestado interesse no plano de trabalho de seu interesse

- Ter conta corrente e individual no Banco do Brasil (para bolsa CNPq)

- Ter conta corrente e individual em qualquer banco, ou conta poupança na Caixa Econômica Federal (para bolsa UFS)

- Não possuir vínculo empregatício ou outro tipo de modalidade decota de bolsa ou atividade (a exemplo de estágio e monitoria) na instituição ou fora dela (para bolsas CNPq e UFS)

- Aceitar o Termo de Compromisso no SIGAA até 05/08/19 para os indicados, e até 05/09/19. Para os discentes voluntários indicados a partir do dia 06/08, a data limite é até 31/08/19

- Aceitar o Termo de Concessão de bolsas, CNPq. O Termo será encaminhado ao e-mail do discente cadastrado no currículo Lattes (para bolsas CNPq( O bolsista CNPq deve ficar atento ao e-mail, para dar o aceite no site no CNPq).

Para mais informações acesse o edital abaixo

Resultado de Concessão Bolsas PIBITI 2019-2020