Dom, 29 de março de 2020, 12:52

Aulas presenciais seguem suspensas até dia 17/4
Medida leva em conta situação de emergência em saúde

A Portaria nº 262/2020/GR, publicada na última sexta, 27, prorrogou até o dia 17 de abril a suspensão das atividades acadêmicas presenciais, dentre outras providências que constavam em portaria anterior.

A decisão levou em conta a situação de emergência em saúde pública devido à propagação do novo coronavírus e está em consonância com o decreto do governo de Sergipe que ampliou até a mesma data a suspensão das aulas em escolas e universidades de todo o estado.

A nova portaria prorroga todos os efeitos da anterior, incluindo o que diz respeito ao funcionamento dos setores e atividades dos servidores e funcionários terceirizados, e mantém suspensas as aulas e atividades curriculares e extracurriculares do Colégio de Aplicação, cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu.

Calendário acadêmico

A portaria preceitua ainda que eventuais ajustes nos calendários acadêmicos serão realizados em conformidade com o replanejamento das unidades ou após o término da situação de emergência de saúde pública.

Para saber como alguns setores estão funcionando neste período, clique aqui.

Para mais informações, acesse: coronavirus.ufs.br

Atualizado em: Dom, 29 de março de 2020, 13:00