Qua, 07 de outubro de 2020, 09:46

Nupati abre período de matrículas para alunos da terceira idade
Matrícula acontece de forma remota de 7 a 8 de outubro

O Núcleo de Pesquisas e Ações da Terceira Idade (Nupati) - Universidade Aberta à Terceira Idade/UFS está realizando as matrículas dos alunos (novatos e veteranos) referente ao semestre letivo de 2020.1. As matrículas acontecerão de forma remota através deste link, no dia 7 das 8h às 12h e das 13h30 às 17h e no dia 8 de outubro, das 8h às 12h.

Já no dia 9 será feita uma avaliação da matrícula pela coordenação e nos dias 13 e 14 acontece a Reformulação de Matrícula. O programa tem como objetivo proporcionar a inclusão social e valorização do idoso e da idosa, na comunidade universitária e na sociedade, através do direito à educação.

Documentação

Para os alunos novatos (pessoas que pretendem ingressar), são exigidos a documentação a seguir: RG, CPF, comprovante de conclusão do 2º grau e comprovante de residência. Já para os alunos veteranos (que já possuem número de matrícula), são exigidos: histórico do último período cursado, carteira de estudante e comprovante de residência (se houve mudança de endereço).

Todos os alunos, no ato da matrícula, devem anexar xerox dos documentos.

Para mais informações, entre em contato com o Nupati por meio do telefone (79) 3194-6384, ou através do e-mail nupatiunatise@gmail.com

Atualizado em: Qua, 07 de outubro de 2020, 13:08