Qua, 19 de maio de 2021, 10:46

Divulgado o resultado final da Transferência Interna
Processo é referente ao período letivo 2021.1

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o resultado final do edital de transferência interna referente ao período letivo 2021.1.

Os alunos contemplados no processo seletivo têm a possibilidade de concluir os componentes curriculares que estão sendo cursados no período letivo atual. As transferências, com a geração dos números de matrícula e aproveitamento das disciplinas já cursadas que são obrigatórias ou optativas para os novos cursos será feita poucos dias antes do início da fase de solicitação de matrícula nos componentes curriculares.

Recursos

Todos os recursos impetrados foram indeferidos e o parecer final que gerou o indeferimento pode ser consultado pelo estudante via Sipac. O resultado preliminar havia sido divulgado no último dia 7 de maio.

comunica@academico.ufs.br

Atualizado em: Qua, 19 de maio de 2021, 16:56