Qui, 10 de junho de 2021, 12:56

UFS repercute campanha sobre integridade no serviço público
Primeiro vídeo de divulgação aborda a necessidade de serviços públicos eficientes, universais e justos

O Comitê de Gestão do Programa de Integridade da UFS (CGPI) foi instituído em maio de 2018, a partir de regulamentação da Controladoria-Geral da União (CGU), que estabeleceu procedimentos para estruturação, execução e monitoramento de programas de integridade em órgãos e entidades do Governo Federal.

O Plano de Integridade compreende um conjunto de medidas institucionais voltadas para a prevenção, detecção, punição e remediação de fraudes e atos de corrupção, em apoio à boa governança.

Os vídeos da campanha de promoção à integridade no serviço público foram produzidos pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e estão sendo repercutidos pelos diversos setores do Governo Federal. O primeiro deles aborda a necessidade de serviços públicos eficientes, universais e justos - veja abaixo.

Integridade na UFS

O Plano de Integridade da UFS está dividido em quatro seções: informações sobre a instituição, unidade responsável pelo plano de integridade, riscos e medidas de tratamento e monitoramento e atualização periódica. Sua avaliação terá caráter permanente com o intuito de monitorar os resultados alcançados e a cada ano será lançado um novo plano, com base em tal monitoramento.


Integridade no Governo Federal - Episódio 1

Atualizado em: Qui, 10 de junho de 2021, 14:19
Notícias UFS