Qui, 15 de julho de 2021, 12:35

Proest divulga resultado da seleção de planos de trabalho do Prodap
É importante que os coordenadores estejam atentos ao calendário do edital

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou nessa quinta-feira, 15, o resultado final da seleção dos planos de trabalho para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap, edital nº 04/2021-PROEST). Salienta-se que é importante que os coordenadores estejam atentos ao calendário do edital para o cumprimento das demais etapas.

Clique aqui para acessar o resultado final da seleção de planos de trabalho e para conferir o Manual do Coordenador de Plano.

Além de 50 setores que já estavam previstos em edital, foi possível contemplar mais 31 setores, totalizando 129 planos de trabalho aprovados. Assim, foram disponibilizadas 221 bolsas remuneradas e 56 voluntárias à comunidade acadêmica.

Seleção de bolsistas

A partir dessa sexta, 16, começa a etapa de seleção dos bolsistas de acordo com as áreas e números de vagas ofertadas. De 16 a 20 de julho é o prazo para os discentes interessados se inscreverem na seleção; de 21 a 26 de julho os setores dos planos aprovados poderão realizar a seleção conforme critérios estabelecidos no plano de trabalho submetido; em 27 de julho será a divulgação do resultado preliminar desta etapa da seleção dos discentes.

Em 28 de julho será a data para os candidatos ingressarem com recurso; e em 30 de julho será a divulgação do resultado final desta etapa da seleção dos discentes e, no sistema, cadastro de aprovados, reprovados e indicados à bolsa. Após a avaliação socioeconômica dos estudantes, o resultado final será publicado em 23 de agosto, com prazo para assinatura dos Termos de Compromisso entre 24 e 28 de agosto.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Notícias UFS