Ter, 20 de julho de 2021, 16:39

Lançado edital do Processo Seletivo para graduação em Música
Inscrições de 26 a 30 de julho através do site da DCV

Os candidatos que desejem concorrer a uma das 50 vagas oferecidas pela Universidade Federal de Sergipe para o curso de Licenciatura em Música devem se inscrever no Processo Seletivo para ingresso em 2021, através do site www.ccv.ufs.br.

As inscrições estarão abertas das 9h do dia 26 de julho às 17h do dia 30. Para participar, é necessário que o candidato tenha realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2020.

O candidato deverá verificar a confirmação da sua inscrição no endereço eletrônico em que se inscreveu, no período de 26 a 30 de julho. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 5 de agosto.

Cotas

No ato da inscrição, o candidato deverá optar ou não pelo sistema de cotas, escolhendo um dos grupos descritos no edital, e apresentando as comprovações necessárias quando da realização de sua matrícula institucional.

O curso de graduação em Música funciona na modalidade presencial na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, em São Cristóvão. Confira o edital para mais informações.

comunica@academico.ufs.br

Atualizado em: Ter, 20 de julho de 2021, 16:51