Qui, 14 de outubro de 2021, 14:59

Saiba como ajudar na melhoria dos serviços da UFS através do Conselho de Usuários
Plataforma é uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU)

Você sabia que pode ajudar a Universidade Federal de Sergipe a realizar melhorias na prestação de seu serviço? Através do Conselho de Usuários de Serviços Públicos a sua opinião pode chegar nas pessoas responsáveis pelo exercício da atividade pública, contribuindo para o seu melhor funcionamento. A plataforma é uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU).

O usuário pode participar respondendo enquetes na ferramenta desenvolvida pela CGU. O passo a passo para contribuir é o seguinte:

1. Acesse a plataforma da CGU.
  2. Clique em login no canto direito da tela.
  3. Depois, selecione o botão “Entrar com gov.br”.
  4. Preencha com os seus dados para realizar seu login ou crie uma conta no site do governo.
  5. Leia as informações do Termo de Uso.
  6. Agora é só selecionar as enquetes da Universidade Federal de Sergipe e responder.

Além disso, há também a possibilidade de acessar o Guia do usuário, preparado para mostrar e explicar como funciona o Conselho de Usuários de Serviços Públicos.

Preencha as primeiras enquetes sobre a UFS. A sua contribuição é importante para a qualidade e efetividade dos serviços e do atendimento.