Qui, 14 de outubro de 2021, 15:24

Prograd publica 2ª relação de candidatos que passaram da condição de excedentes para aprovados no campus de Lagarto
Matrícula institucional deve ser feita até 18/10 pelo Portal de Ingresso

A Universidade Federal de Sergipe, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou a 2ª relação de candidatos que passaram da condição de excedentes para aprovados do vestibular 2021 do campus de Lagarto.

Clique aqui para acessar a lista

Os candidatos nessa situação devem enviar a documentação necessária (que pode ser consultada no Anexo II do Edital Nº 29/2021/Prograd) para matrícula institucional até o dia 18 de outubro por meio do Portal do Ingresso.

Quem não fizer a entrega de toda a documentação exigida dentro do prazo será considerado desistente, perdendo a vaga e sendo substituído por outro candidato, obedecendo-se a ordem de classificação.

Caso o candidato que passou para aprovado tenha algum documento indeferido pelo DAA ou CCV poderá interpor recurso no período de 20 a 22 de outubro, também por meio do Portal de Ingresso, para corrigir a documentação indeferida.

Após a divulgação dos resultados preliminar e final, o concorrente que tiver sua solicitação de matrícula aceita deverá se cadastrar no Sigaa e obter seu e-mail acadêmico.

Para mais informações, acesse a página da Prograd.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Notícias UFS