Sex, 22 de outubro de 2021, 15:17

Campus do Sertão participa da Feira Literária de Glória
Exposições, contação de histórias, redes de leitura e palestras são algumas atividades presentes

O campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe foi convidado pela Prefeitura de Nossa Senhora da Glória para participar da 2ª Feira Literária (Flig), que termina nesta sexta, 22. O evento é composto por uma série de atividades, como exposições, contação de histórias, redes de leitura, palestras, venda de livros e apresentações de cursos.

Segundo o diretor do campus, professor Valdir Ribeiro, foi montado um estande onde são apresentados os 4 cursos da unidade da UFS de Glória: Engenharia Agronômica, Zootecnia, Agroindústria e Medicina Veterinária. Além disso, livros publicados por docentes, discentes e técnicos do campus também estão à mostra na Flig.

“A intenção é fazer a divulgação do campus, uma vez que recebemos colégios da região com alunos do fundamental e ensino médio e nós apresentamos as profissões e cursos para eles”, diz.

Sobre a participação dos discentes, Valdir afirma que é mais uma oportunidade para sair dos muros da universidade e ter contato com a comunidade local.

Este ano a festa acontece de forma híbrida, ou seja, algumas atividades se dão de forma online e outras, presencial. Para saber mais sobre a programação e a participação do campus do Sertão no evento, confira as fotos abaixo.

Atualizado em: Sex, 22 de outubro de 2021, 15:47