Seg, 25 de outubro de 2021, 18:46

Confira o resultado final da seleção para bolsistas Prodap
Estudantes devem assinar termo de compromisso até 3/11

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o resultado final do processo seletivo para bolsas do Programa do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap). Confira aqui.

Os discentes indicados no 2º processo seletivo têm de 26 de outubro até 3 de novembro para assinatura do termo de compromisso.

Alunos que haviam sido indeferidos por falta de assinatura do termo de compromisso poderão ser novamente indicados pelas coordenações e proceder à assinatura do termo

Prodap

A finalidade do Prodap é estimular a participação de estudantes de cursos de graduação presencial em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação da formação profissional, através da concessão de bolsas ou da atuação como voluntário.

Atualizado em: Seg, 25 de outubro de 2021, 19:01