Sex, 05 de novembro de 2021, 16:29

UFS divulga resultado preliminar de edital de transferência externa
Candidato precisa ter vínculo ativo em curso de graduação de outra instituição de ensino superior brasileira

A Universidade Federal de Sergipe acaba de divulgar o resultado preliminar do Processo Seletivo da Transferência Externa 2021.2. De acordo com o edital, Transferência Externa é o ato decorrente da transferência, para a UFS, do vínculo que o estudante de curso de Graduação mantém com a instituição nacional de origem, mediante ocupação de vagas específicas e aprovação em processo seletivo próprio. Neste edital, foram oferecidas mais de 900 vagas.

Os candidatos com status de aprovados devem apresentar documentação até o dia 10 de novembro de 2021. O resultado final deve ser divulgado no dia 15 do mesmo mês.

Para acessar o resultado preliminar, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Sex, 05 de novembro de 2021, 16:52