Qua, 10 de novembro de 2021, 13:44

UFS adere a programa que permitirá a aluno cursar disciplinas em outras universidades
Estudantes poderão cursar até três disciplinas de forma remota

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) aderiu ao Programa de Mobilidade Virtual (Promover) da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). A iniciativa possibilita a mobilidade acadêmica virtual dos alunos de graduação, entre as universidades federais participantes, por meio da oferta de disciplinas/componentes curriculares. A participação da UFS foi articulada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O processo seletivo é realizado através de edital publicado pela Andifes, aos quais poderão se candidatar estudantes regularmente matriculados nas suas instituições de ensino de origem. Os discentes estarão aptos a cursar até três disciplinas, em uma ou mais instituições, de forma remota.

Posteriormente, a Prograd divulgará as informações sobre datas e inscrições para os estudantes da UFS.

comunica@academico.ufs.br