Qua, 17 de novembro de 2021, 09:27

Servidores já podem se inscrever para compor comissão do PCCTAE
As inscrições das chapas concorrentes estão abertas, podendo ser feitas até o dia 21 de novembro

No próximo dia 6 de dezembro, os técnico-administrativos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) elegerão a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE).

As inscrições das chapas concorrentes já estão abertas, podendo ser feitas até o dia 21 de novembro, apenas de forma remota e pelo e-mail cis@academico.ufs.br. Já no dia 22, as chapas serão homologadas, com as campanhas eleitorais ocorrendo entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro.

A eleição, que escolherá três membros titulares e três membros suplentes, é válida para o triênio 2022-2025, e será feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleições da UFS, o Portal Sigeleição: www.sigeleicao.ufs.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cis@academico.ufs.br ou acessando a Portaria nº 1335, de 12 de novembro de 2021, que “convoca eleição dos servidores técnico-administrativos que irão compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) da Universidade Federal Sergipe (UFS), para o triênio 2022-2025”.

Atualizado em: Qua, 17 de novembro de 2021, 09:56