Sex, 19 de novembro de 2021, 11:19

Inscrições abertas: estudantes da UFS podem cursar disciplinas em outras universidades
Prazo para inscrição vai até o dia 24/11

O Programa de Mobilidade Virtual (Promover), coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), abriu inscrições para o 2º Bloco de ofertas de disciplinas/componentes curriculares, o qual permitirá que alunos da UFS se candidatem e possam concorrer às disciplinas ofertadas.

O processo seletivo é realizado através do edital publicado pela Andifes e divulgado pelas instituições participantes. O prazo de inscrições vai até o dia 24 de novembro.

+ Clique aqui para acessar o edital e se inscrever

No bloco de ofertas do qual a UFS faz parte, quatro instituições oferecem disciplinas: Universidade Federal do Goiás (UFG); Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); Universidade de Brasília (UnB); Universidade Federal de Viçosa (UFV); e Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Estudantes da UFS regularmente matriculados poderão se candidatar para cursar até três componentes curriculares, em uma ou mais instituições, de forma remota. O cronograma de realização das disciplinas, que varia de acordo com cada universidade, está disponível no edital. O resultado preliminar será divulgado até o dia 26 de novembro.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail promover.ifes@academico.ufs.br.