Qui, 02 de dezembro de 2021, 14:55

Faleceu o professor Toni Edson, colaborador do PPGCULT/UFS
Toni atuava no programa de pós-graduação desde o início de 2020

A Universidade Federal de Sergipe, com pesar, comunica o falecimento do professor Toni Edson Costa Santos na última quarta-feira, 1º de dezembro. Ele faleceu em Aracaju, vítima de um mal súbito

Toni era professor colaborador do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Culturas Populares (PPGCULT/UFS) desde o íncio de 2020 e também fazia parte do quadro docente da Escola Técnica de Artes e do curso de licenciatura em Teatro da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Além disso, atuava enquanto artor, dramaturgo, compositor e contador de histórias. Em nota, o PPGCULT/UFS lamentou a morte do professor e prestou homenagem. "Neste momento doloroso, nos solidarizados e estendemos nossos pensamentos aos amigos e familiares na certeza de que, em suas cançoes e contos, eternizaremos a presença alegre, afetiva e amorosa de Toni".

Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 02 de dezembro de 2021, 16:05