Qua, 02 de fevereiro de 2022, 13:19

Lavatórios portáteis são instalados em todos os campi da UFS
Equipamentos estão previstos no Protocolo de Biossegurança
1g6a0328

Diversas ações estão sendo realizadas para garantir um ambiente seguro na volta parcial das atividades acadêmicas da Universidade Federal de Sergipe. Uma delas é a instalação de lavatórios portáteis para a higienização das mãos de estudantes e funcionários. Os equipamentos foram instalados em todos os campi, obedecendo aos locais de fluxo da comunidade acadêmica.

Os lavatórios estão previstos no Protocolo de Biossegurança da UFS, “dotados de sabonete líquido inodoro e antisséptico”. Os dispositivos portáteis oferecem ainda toalhas descartáveis.

“A higienização das mãos é um cuidado basilar no combate a todo tipo de vírus, sobretudo, nesse momento, do coronavírus. Por isso nos preocupamos em garantir a distribuição dos lavatórios a todos os campi da universidade”, diz Jodnes Vieira, assessor da reitoria.

Dotados de sabonete líquido inodoro e antisséptico, os lavatórios estão previstos no Protocolo de Biossegurança da UFS. (Fotos: Schirlene Reis / Ascom UFS)
Atualizado em: Qua, 02 de fevereiro de 2022, 14:53