Sex, 25 de março de 2022, 15:46

Publicado edital para pré-matrícula de aprovados e suplentes da lista de espera do Sisu 2022
Lista de espera será publicada em 31/03; Pré-matrícula deve ser feita de 04 a 08/04

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe publicou o edital que estabelece as normas e procedimentos para a pré-matrícula institucional dos aprovados e suplentes da lista de espera do processo seletivo Sisu UFS 2022. A lista de espera será divulgada pela universidade na próxima quinta-feira, 31, e os candidatos terão o período de 04 a 08 de abril para solicitar a pré-matrícula.

+ Acesse o Edital Nº 11/2022/Prograd/UFS

Serão considerados desistentes todos aqueles aprovados ou suplentes que não realizarem o procedimento no prazo estipulado. A pré-matrícula institucional deve ser feita via Portal de Ingresso, com passo a passo disponível na TV UFS ou manual de apoio disponibilizado pela STI.

Os candidatos convocados como suplentes farão o procedimento em caráter condicional, pois somente poderão ocupar uma vaga caso surjam vagas decorrentes de desistência de candidatos já pré-matriculados na chamada regular, ou de candidatos aprovados na lista de espera, obedecendo sempre a ordem de classificação. E aqueles que estão classificados como excedentes só deverão realizar a entrega da documentação quando e se passarem à condição de aprovados, convocados em uma das relações que serão publicadas a partir do dia 11 de maio.

Confirmação de matrícula

A segunda etapa da matrícula institucional da UFS é a confirmação da matrícula para efetivação do candidato pré-matriculado. Dessa forma, ele passará para a condição de matriculado.

As datas e os procedimentos para a confirmação de matrícula serão definidos em edital a ser publicado no site do Sisu UFS antes do início do período letivo de ingresso do aluno.

Ascom UFS

comunica@academico.ufs.br


Atualizado em: Sex, 25 de março de 2022, 15:49
Notícias UFS