Qui, 31 de março de 2022, 08:59

Publicado o resultado final do processo seletivo de Transferência Interna
Contas para recebimento do benefício serão abertas na agência do Banco do Brasil indicada pelo estudante

A Universidade Federal de Sergipe, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta quarta-feira, 30, o resultado final do processo seletivo de Transferência Interna, para o período letivo 2022.1.

+ Acesse a página com o resultado final

A transferência será realizada antes do início da fase de solicitação de matrícula em componentes curriculares para o próximo período letivo, 2022.1. Com a transferência, será gerado o número de matrícula e realizado o aproveitamento automático dos componentes curriculares já cursados que são obrigatórios e optativos para o novo curso. Isso permite que sejam concluídos os componentes curriculares que estão sendo cursados no período letivo atual.

Visto que as vagas ofertadas são para ingresso no próximo período letivo, não poderá ocupar vaga no novo curso o candidato que for desligado do curso atual no presente período letivo.

Os aprovados deverão acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico de acordo com cada Campus, disponível no site da Prograd (clique aqui).

Atualizado em: Qui, 31 de março de 2022, 10:37