Ter, 03 de maio de 2022, 10:50

Publicado resultado final do processo de transferência externa para 2022.1
Aprovados devem acompanhar calendário acadêmico para a realização de matrícula

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou nesta terça-feira, 03, o resultado final do processo seletivo de transferência externa para o período letivo 2022.1. A lista é referente ao Edital Nº 13/2022/Prograd após o julgamento dos recursos.

Os candidatos aprovados devem acompanhar o calêndário acadêmico para realizar matrícula on-line e solicitação de aproveitamento de componentes curriculares. Esse procedimento é de total responsabilidade do aluno.

Caso existam vagas a serem ocupadas pela eliminação de candidatos no processo seletivo, a lista de espera será divulgada pela Prograd no dia 16 de maio.

Para acessar o resultado final do processo de transferência externa, clique aqui.

Ascom UFS