Seg, 18 de julho de 2022, 10:18

Copes publica resultado preliminar de projetos e planos de trabalho do Pibic 2022/2023
Até 25/07 para concorrer a cotas remuneradas e voluntárias; Até 05/08 para demonstração de interesse de discentes

A Coordenação de Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe (Copes/UFS) publicou o resultado preliminar de aprovação de projetos e planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica 2022/2023.

O Pibic é o programa de apoio à pesquisa científica dentro da universidade que tem o objetivo de possibilitar ao estudante de graduação o acesso a pesquisas e escrita científicas, com orientação de professores em qualquer área de conhecimento.

Para ter acesso ao resultado e pareceres de projetos, basta entrar na página do Sigaa > Portal docente > pesquisa > projeto de pesquisa > listar meus projetos > resultado das avaliações do projeto. Já para os planos de trabalho, o caminho deve ser Portal docente > pesquisa > planos de trabalho > listar meus planos de trabalho.

Cotas remunerada e voluntarias

Para concorrer às cotas remuneradas e voluntárias, os docentes deverão fazer o cadastro ou atualizar sua Produção Intelectual, no Sigaa, até o dia 25 de julho de 2022. Acesse este link e veja as orientações e manuais.

Demonstração de interesse

Os discentes interessados poderão demonstrar interesse no plano de trabalho que deseja participar, na página do Sigaa: Portal discente > Bolsas > Oportunidade de Bolsas > Tipo de Bolsa “Pesquisa”, até o dia 05 de agosto de 2022.

Acesse o resultado preliminar da aprovação dos projetos e planos de trabalho

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 18 de julho de 2022, 10:28