Qui, 21 de julho de 2022, 18:08

Divulgado resultado preliminar da aprovação dos projetos e planos Pibiti 2022/2023
O prazo para inserção ou atualização da produção intelectual é até 25 de julho

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (Cinttec) divulgou o resultado preliminar de aprovação de projetos e planos de trabalho do Pibiti 2022/2023. Foram aprovados 109 projetos e 159 planos de trabalho.

Os projetos terão duração de 12 meses e contemplam várias áreas do conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes.

Os docentes podem acessar os pareceres dos projetos no Sigaa (portal docente > pesquisa > projeto de pesquisa > listar meus projetos > resultado das avaliações do projeto). É possível também consultar os pareceres dos planos de trabalho no sistema (portal docente > pesquisa > planos de trabalho > listar meus planos de trabalho). Eventuais recursos das avaliações podem ser feitos por formulário, em até cinco dias corridos a partir da data de divulgação dos resultados.

O prazo para inserção e ou atualização da Produção Intelectual por parte dos docentes é até 25 de julho.

A partir da divulgação do resultado final dos projetos e planos aprovados, os estudantes terão até o dia 5 de agosto para cadastrar interesse nas cotas via Sigaa.

Para acesso ao cronograma e outras informações, clique aqui.

Pibiti

O Pibiti tem, dentre seus objetivos, estimular alunos de graduação a se engajarem no desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação; contribuir para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora das empresas; e possibilitar o desenvolvimento de projetos tecnológicos e de inovação direcionados ao depósito de patentes no INPI.

comunica@academico.ufs.br

Atualizado em: Qui, 21 de julho de 2022, 18:31