Ter, 02 de agosto de 2022, 10:00

Inscrições prorrogadas para edital do selo E-Pomb@l
Edital é eferente à publicação de 20 livros inéditos, resultantes de pesquisa científica, relacionadas ao período pombalino ou ao século 18

A Cátedra Marquês de Pombal, parceria da Universidade Federal de Sergipe com o Instituto Camões, prorrogou o prazo para as inscrições do Edital 01/2022, referente à publicação de 20 livros inéditos, resultantes de pesquisa científica, relacionadas ao período pombalino ou ao século 18.

Agora, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2022. As produções devem se encaixar em pelo menos um dos seguintes eixos temáticos: História da Educação; Estudos Linguísticos e Literários; Cultura, Memória, Identidade; e Filosofia da História e Modernidade.

Selo Pombal

O selo E-Pomb@l é uma iniciativa da Cátedra Marquês de Pombal, que é voltada para publicação de anais de eventos, estudos acadêmicos inéditos, e edições e reedições de clássicos do período ou de obras de referência.

Como participar?

Os candidatos interessados podem participar com o envio de dois arquivos: um com o texto do livro sem identificação e o outro com os dados do autor ou autores, exclusivamente para o e-mail catedrapombal@academico.ufs.br.

Para saber mais acesse o novo cronograma e edital retificado.

Ascom UFS