Qui, 21 de junho de 2012, 08:55

Confira o resultado parcial da seleção do Pibic e Pibiti
Confira o resultado parcial da seleção do Pibic e Pibiti

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) divulga os resultados parciais dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Cientítica (Pibic) e em Desenvolvimento Tecnológico (Pibiti). Veja abaixo.


Pibic


A Coordenação de Pesquisa (Copes/Posgrap) informa que resultado parcial da seleção Pibic 2012-2013 está disponível no SIGAA e poderá ser acessado pelo professor através do portal do docente.


Ainda segundo a nota, os pedidos de reconsideração para projetos e planos reprovados deverão ser entregues na Coordenação de Pesquisa até às 18h de 25 de junho.


Esse resultado refere-se apenas à avaliação dos projetos e planos. O resultado da concessão de cotas será divulgado até 20 de julho, conforme calendário objeto do 2º Termo Aditivo ao Edital 14/2012/Posgrap/UFS/Pibic.


Veja o calendário do Pibic abaixo.


Pibiti


O Centro de Inovação e Transferência de Tecnologia (Cintec/Posgrap) divulgou o resultado parcial do Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação Voluntária (Pibitivol). O resultado se refere ao Edital n° 3/2012/Posgrap (leia também o 2º termo aditivo).


O Pibiti tem por objetivo contribuir para o engajamento de recursos humanos em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.


Mais informações sobre os programas pelo telefone 2105-6865.


Ascom


comunica@ufs.br



Atualizado em: Qui, 21 de junho de 2012, 08:57
Notícias UFS