Sex, 16 de setembro de 2022, 10:29

PIBID e Residência Pedagógica da UFS estão com inscrições abertas
O prazo para inscrição em ambos vai até 26 de setembro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd), por meio do Departamento e Licenciaturas e Bacharelados, tornou públicos os editais de seleção de estudantes para compor o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e o Programa Institucional de Residencia Pedagógica.

O PIBID, que está com 432 vagas abertas, tem por finalidade a concessão de bolsas para os estudantes de licenciatura regularmente matriculados nos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português e Espanhol, Letras Português e Francês, Letras Português e Inglês, Letras Português, Matemática, Pedagogia e Química. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de setembro.

Já o Programa Institucional de Residencia Pedagógica tem por finalidade a concessão de bolsas para os estudantes de licenciatura regularmente matriculados nos cursos de Artes Visuais, Dança, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, História, Matemática e Pedagogia, oferecendo 450 vagas. As inscrições permanecem abertas até o dia 26 de setembro.

Confira os editais dos programas:

EDITAL 45/2022: SELEÇÃO PARA PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

EDITAL 46/2022: SELEÇÃO PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA