Qui, 22 de setembro de 2022, 16:09

Comunidade acadêmica da UFS pode participar de cursos de idiomas ofertados pela Rede Andifes
Alunos, professores e técnicos-administrativos interessados podem se inscrever até 26/09

A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Sergipe (UFS) pode participar de cursos de idiomas ofertados pela Rede Andifes - Idiomas Sem Fronteiras (ISF). Estão sendo ofertandos cursos de seis idiomas para discentes, docentes e técnico-administrativos da instituição.

As inscrições começam nesta quinta-feira, 22 de setembro, e vão até o dia 26 do mesmo mês, às 12h. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF. Além disso, é válido ressaltar a importância de apresentar comprovante de vínculo com a instituição, assim como comprovante de proficiência para cursos que exigem comprovação.

Cada turma ofertada terá 25 vagas e 10 em lista de espera, e no total serão ofertadas 1.900 vagas, distribuídas entre alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês.

As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona. Os cursos de um mês terão 16 horas totais, e os cursos de 2 meses terão 32 horas, em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro semanal de 4 horas, e sempre realizados de acordo com o horário de Brasília.

Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes.

Para saber mais detalhes sobre os temas dos cursos, horários e elegibilidade acesse o edital disponível na página da Andifes.

Ascom UFS

comunica@academico.ufs.br


Notícias UFS