Sex, 23 de setembro de 2022, 11:02

Proex divulga edital para submissão de propostas sem financiamento
Formulário deve ser preenchido até dia 04/11 exclusivamente via SIGAA

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex) – através do Edital nº 08/Proex - informa que, até o próximo dia 4 de novembro de 2022, está aberto o cadastro de propostas de cursos e eventos sem financiamento para a VIII Semana Acadêmica da UFS (Semac), a ser realizada no período de 7 a 11 de novembro de 2022 em todos os campi da instituição.

As submissões de propostas deverão ser feitas exclusivamente via Sigaa por docentes e técnicos administrativos em efetivo exercício, com a participação de estudantes de graduação e de pós-graduação, devendo estar vinculadas ao respectivo programa de cada Centro/Campi/Unidade.

O passo a passo para preenchimento do formulário pode ser encontrado no edital. Outras informações através da Coordenação de Extensão, pelo telefone 3194-6512/7071.

Ascom UFS

Atualizado em: Sex, 23 de setembro de 2022, 14:47