Seg, 17 de outubro de 2022, 14:39

Publicado o resultado final do processo seletivo de transferência externa para 2022.2
Aprovados e deferidos deverão acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico para realização da matrícula on-line

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) divulgou o resultado final do processo seletivo de transferência externa para ingresso no período letivo 2022.2, referente ao Edital Nº 42/2022/Prograd. Os candidatos foram classificados como deferidos ou indeferidos após o julgamento dos recursos.

Os candidatos, na condição de aprovados e deferidos, deverão acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico para realização da matrícula on-line e solicitação para aproveitamento de componentes curriculares.

A solicitação de matrícula curricular e de aproveitamento de componentes curriculares é de responsabilidade do aluno e deve ser efetuada conforme procedimentos e prazos previstos no calendário acadêmico, acompanhando todas as etapas para conhecer o resultado.

Para acessar o resultado, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 17 de outubro de 2022, 15:02