Ter, 08 de novembro de 2022, 18:23

Prograd publica edital para o grupo PET do curso de licenciatura em Geografia do Campus de Itabaiana
Inscrição deve ser feita de 09 a 12 de novembro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS), por meio do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib), publicou o edital do processo de seleção para estudantes bolsistas do Programa de Educação Tutorial (Pet) do curso de licenciatura em Geografia do Campus de Itabaiana.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 12 de novembro com o envio da ficha de inscrição e documentação obrigatória para o e-mail hunaldolima@hotmail.com. Das seis vagas ofertadas, quatro serão destinadas para bolsistas e as outras duas para voluntários.

A seleção dos alunos ocorrerá nos dias 14, 17 e 18 de novembro. O resultado preliminar e o resultado final serão enviados para o e-mail dos candidatos e divulgados no mural do DGEI e na página de resultados da Prograd.

Para mais informaçoes acesse o edital aqui.

Ascom UFS