Mais de 90 eventos ocorreram ao longo dos últimos cinco dias de programação da oitava edição da Semana Acadêmico-Cultural da Universidade Federal de Sergipe no campus Prof. Alberto Carvalho, em Itabaiana.
“O evento deu uma boa movimentada no campus, contamos com o envolvimento de todos os departamentos, dos professores, alunos e até mesmo de escolas do entorno. Foram momentos de muita interação, produção acadêmica, artística e cultural”, pontua o diretor do campus, prof. Victor Hugo.


No primeiro dia, na rampa de entrada do Campus e no hall do Bloco C, ocorreu a mostra de trabalhos de estágio do departamento de Educação, com participação dos professores João Gama e Fernanda Accorsi.
Promovendo inclusão, a terça foi dia de “Orientações em acessibilidade educacional com ênfase na deficiência visual e braille”, promovido pela Biblioteca do Campus, tendo à frente o técnico José Nilson.


Na quarta, a professor Cristina Ramalho apresentou o minicurso “A presença de mulheres cordelistas no acervo Raymond Cantel da Université de Poitier”.

A apresentação do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Educação Matemática e suas potencialidades foi o tema da apresentação conduzida pela professora Marta Élide na quinta-feira.


A Semac segue, até esta sexta, 11, em todos os campi da instituição. Para conferir a programação do campus de Itabaiana, clique aqui. Acesse também a programação geral da Semac.
Ascom
comunica@academico.ufs.br