Qua, 30 de novembro de 2022, 09:48

UFS terá transporte para conduzir alunos ao Fasc
É necessário preencher um formulário para ter acesso ao veículo

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) oferecerá transporte para viabilizar a participação dos estudantes da comunidade universitária no 37º Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), evento que ocorre no período de 1º a 4 de dezembro de 2022.

Para tanto, é indispensável a apresentação da carteira de estudante dos alunos com interesse em ingressar no veículo disponibilizado. É necessário também preencher um formulário para acesso ao veículo. O prazo para o preenchimento do formulário, que só permite e-mail acadêmico da UFS, vai até as 12h do dia 30/11/2022.

O transporte sairá do estacionamento da Reitoria, Campus São Cristóvão, de hora em hora, começando a conduzir as pessoas às 13h do dia 1º de dezembro, com última saída às 20h. São 20 vagas a cada saída. O local de desembarque será a Praça São Francisco.

Fasc

O Festival de Artes de São Cristóvão, evento cuja edição completa 50 anos em 2022, é considerado um dos maiores festivais gratuitos de música, gastronomia, arte e cultura do Brasil. Os shows acontecem durante a noite e reúnem um grande público.

Durante o período diurno, a programação conta com oficinas de artesanatos, oficinas de teatro, aulas de pintura e desenho ao ar livre, exposições e os tradicionais cortejos dos grupos folclóricos da cidade e atividades físicas e religiosas.

O 37º Festival de Artes de São Cristóvão acontecerá no período de 1º a 4 de dezembro de 2022, sendo que a participação da UFS, em parceria com a Prefeitura de São Cristóvão, será por meio de cursos propostos e registrados a partir de edital público.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 30 de novembro de 2022, 10:34