Qua, 07 de dezembro de 2022, 15:54

Divulgado resultado final de alunos selecionados para participar de projetos de Apoio Pedagógico
O resultado é referente ao edital Nº 59/2022/Prograd

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado final do processo de seleção de alunos para participação em projetos de apoio pedagógico. O resultado é referente ao edital Nº 59/2022/Prograd.

Os projetos de apoio pedagógico, vinculados diretamente aos núcleos e departamentos, ligados à Prograd, têm por finalidade a concessão de bolsas para discentes que se comprometam em participar ativamente em ações acadêmicas e de apoio em sua área de graduação relacionadas a uma ou mais temáticas definidas pelos departamentos ou núcleos.

Os aprovados serão convocados para o exercício das funções, na condição de bolsistas e deverão, obrigatoriamente, preencher seus dados no termo de compromisso e responsabilidade no anexo V ou VI (conferir no edital), dentro do prazo disposto no cronograma. Caso o termo de compromisso e responsabilidade não seja enviado dentro do período explicitado, o classificado será considerado desistente da vaga.

Para conferir o resultado final, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 07 de dezembro de 2022, 15:56