Seg, 19 de dezembro de 2022, 15:54

Reitor da UFS visita senador para fortalecer parcerias
Encontro é uma forma de agradecimento aos representantes de Sergipe no Senado

O reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, visitou o senador Alessandro Vieira na manhã desta segunda-feira, 19, para agradecer ao parlamentar pela colaboração ao longo do ano e fortalecer parcerias entre a universidade e o parlamentar.

Reitoria da UFS reconheceu a parceria do senador com a concessão de certificado e placa de agradecimento (Fotos: divulgação)

Para o reitor, o apoio dos senadores à universidade é fundamental. “ Os encontros que estamos realizando com os representantes de Sergipe na bancada federal é uma forma de agradecer pelo apoio que está sendo sendo prestado a UFS, especialmente nos últimos anos”, afirmou.

Whatsapp image 2022 12 19 at 13.04.56  2

O reitor ainda destacou que além do apoio da destinação de emendas coletivas, o senador Alessandro Vieira selecionou projetos da universidade para apoiar com emendas individuais. “Todos aqueles que acreditam e confiam que a universidade é um instrumento de transformação da nossa sociedade, por meio da educação, a universidade é grata”, enfatizou Valter.

A reunião é fruto de uma série de outras visitas institucionais aos senadores.

Pedro Ramos - Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 19 de dezembro de 2022, 16:15