Qua, 18 de janeiro de 2023, 17:33

Estudantes podem realizar permuta de campus e turno
As inscrições podem ser realizadas de 23 a 27 de janeiro

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) está ofertando, aos estudantes que tenham interesse de permutar o campus ou turno do seu curso, vagas em 23 cursos de graduação nos campi São Cristóvão, Aracaju, Campus do Sertão, Itabaiana e Lagarto, para ingresso no primeiro período letivo de 2023. A relação das trocas possíveis está disponível no edital.

Confira aqui o Edital n 01/2023/Prograd

A inscrição pode ser realizada a partir da próxima segunda-feira, 23, no Portal do Discente, no Sigaa. O prazo para participar encerra às 23h59min do dia 27 de janeiro.

O processo seletivo para realização da troca poderá ser realizado somente uma vez. É indispensável que o aluno tenha integralizado ao menos 15% da carga horária total da estrutura curricular a que esteja vinculado.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página da Prograd até o dia 03 de fevereiro.

Atualizado em: Qui, 19 de janeiro de 2023, 12:25