Qua, 08 de março de 2023, 10:21

UFS publica segundo edital de Representatividade Feminina no Ambiente Acadêmico
Submissão das propostas deverá ser realizada, exclusivamente, via Sigaa até o dia 22 de março

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap), através da Coordenação de Pesquisa (Copes), publicou a 2ª edição do Edital Temático Representatividade Feminina no Ambiente Acadêmico, para apoio a projetos de pesquisa relativos à representatividade feminina, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e com as prerrogativas de igualdade de gênero dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

+Clique aqui para acessar o edital

Cada docente pode submeter um projeto com até dois planos de trabalho vinculados. Serão concedidas 20 bolsas durante sete meses para discentes da graduação que deverão cumprir os compromissos descritos no edital.

A submissão das propostas deverá ser realizada, exclusivamente, via Sigaa até o dia 22 de março. O resultado preliminar de aprovação está previsto para ser divulgado até o dia 14 de abril, com prazo de cinco dias para solicitação de recurso.

Já os alunos precisam demonstrar interesse também via Sigaa a partir de 14 de abril.

Ascom UFS