Qua, 15 de março de 2023, 11:14

Discentes já podem solicitar prorrogação de prazo máximo para conclusão de curso
Edital contempla apenas cursos presenciais

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) publicou o edital de prorrogação do prazo máximo de conclusão do curso para os discentes dos cursos de graduação presenciais dos campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras.

O documento é dirigido aos alunos passíveis de desligamento da UFS por decurso de prazo máximo para conclusão do curso, seja porque têm o período letivo 2022.2 como prazo máximo de conclusão do curso ou porque não apresentam em 2022.2 condições de concluir o curso dentro do prazo máximo, mesmo cursando no período letivo regular a carga horária máxima estabelecida no projeto pedagógico do curso.

O aluno que constar em uma das relações citadas no edital, e que tiver interesse na prorrogação do prazo de conclusão, deve encaminhar para semop@academico.ufs.br, até o próximo dia 31 de março, requerimento com justificativa, documento de identidade, histórico escolar atualizado e cronograma dos componentes curriculares a serem cumpridos.

Após o cancelamento da matrícula institucional por decurso de prazo máximo para conclusão do curso de que trata o edital, o eventual retorno à UFS só poderá ocorrer mediante novo processo seletivo para preenchimento de vagas iniciais.

Atualizado em: Qua, 15 de março de 2023, 11:17