Qua, 15 de março de 2023, 16:39

UFS publica edital de transferência externa para ingresso em 2023.1
Interessados devem se inscrever no período de 17 a 22 de março

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou o edital para ingresso por transferência externa no período letivo de 2023.1. São ofertadas 893 vagas e os interessados devem se inscrever no período de 17 a 22 de março, por meio do Sigaa, acessando Graduação > Acesso ao Portal de Ingresso > Processos Seletivos.

+Clique aqui para acessar o edital

Podem participar estudantes com vínculo ativo em curso de graduação de outra instituição de ensino superior brasileira, desde que o curso esteja legalmente reconhecido ou autorizado pelo órgão competente e o candidato tenha integralizado um mínimo de 25% e um máximo de 75% da carga horária total do seu curso na instituição de origem, além de ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pelo menos um dos seguintes anos: 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022.

A transferência externa será do curso, legalmente reconhecido ou autorizado, em que o estudante se encontra matriculado na instituição de origem para o mesmo curso (licenciatura ou bacharelado) na UFS.

O resultado parcial será divulgado até o dia 29 de março no site da Prograd. O resultado terá a relação dos candidatos habilitados para o envio da documentação comprobatória, em caráter eliminatório, até 02 de abril para o e-mail semop@academico.ufs.br.

Ascom UFS

comunica@academico.ufs.br