Qua, 24 de maio de 2023, 16:29

Agitte publica edital para a 3ª edição do Programa Minha Patente UFS
Objetivo é ofertar auxílios de estímulo à inovação; Inscrições até 13 de junho

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Sergipe (Agitte/UFS) publicou edital da 3ª edição do Programa Minha Patente UFS. O objetivo é ofertar auxílios de estímulo à inovação para discentes de graduação no valor de R$ 700 e de pós-graduação no valor de R$ 2.200, além de vagas voluntárias. O programa também oferece mentorias e capacitações em Propriedade Intelectual junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial e Agitte durante quatro meses.

No total, são disponibilizadas nove vagas remuneradas e outras nove voluntárias. As submissões de propostas serão realizadas até o dia 13 de junho, exclusivamente pelos alunos por meio do preenchimento do formulário disponível no edital.

O resultado preliminar está previsto para ser publicado no dia 19 do mesmo mês.

Para acessar o Edital Nº10/2023/Agitte/Posgrap na íntegra, clique aqui.

Ascom UFS