Sex, 25 de agosto de 2023, 16:53

Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária da UFS abre processo seletivo para professor permanente
Inscrições vão até 27 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária da Universidade Federal de Sergipe (PROBP/UFS) divulgou o edital para credenciamento docente.

Serão ofertadas quatro vagas para professores doutores com o objetivo de compor o quadro de docentes permanentes e atuar em uma das linhas de pesquisa: Biologia Molecular de Parasitos e Vetores, Relação Parasito-hospedeiro, e Epidemiologia de Doenças Infecciosas e parasitárias.

As inscrições devem ser realizadas até 27 de agosto, com envio da documentação exigida no edital, em arquivo PDF único, para o e-mail probp@academico.ufs.br, com o assunto “Solicitação de credenciamento docente”, nome e sobrenome do candidato.

Ascom UFS


Notícias UFS