Seg, 26 de fevereiro de 2024, 16:11

UFS recebe Instituto de Direito Administrativo de Sergipe
Termo de cooperação técnica foi pauta de reunião nesta segunda-feira
(fotos: Brunna Martins/Ascom UFS)

Na manhã desta segunda-feira, 26, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, recebeu a presidente do Instituto de Direito Administrativo de Sergipe, Patrícia Verônica Nunes Carvalho Sobral de Souza. O objetivo do encontro foi propor um termo de cooperação entre os dois órgãos, visando parcerias que beneficiem os alunos da universidade e a sociedade em geral.

Para o professor Valter, parcerias como essa tem o poder de ampliar os horizontes dos discentes da UFS. “É uma alegria poder receber dirigentes de instituições que procuram a universidade. É nosso dever formatar parcerias que servirão melhorias para os nossos alunos. Que esta parceria possa trazer os frutos esperados. Certamente, iremos trabalhar para garantir que esse objetivo seja alcançado.”

Img 1270  1

O Instituto de Direito Administrativo de Sergipe foi criado com o objetivo de promover essa área, oferecendo cursos, palestras, seminários e formações para qualificar tanto os servidores públicos quanto os alunos e a sociedade em geral. Para a presidente Patrícia, “a parceria com a Universidade Federal de Sergipe será uma colaboração mútua com o intuito de aprimorar ainda mais a área do Direito Administrativo em Sergipe, que necessita desse olhar mais atento”.

Brunna Martins - Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 26 de fevereiro de 2024, 16:31