Seg, 08 de abril de 2024, 14:23

Divulgada convocação extraordinária para apuração de denúncias na autodeclaração de pretos ou pardos
A avaliação complementar está prevista para acontecer no dia 02 de maio

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou edital de convocação extraordinária para apuração de denúncias de possíveis irregularidades na autodeclaração de pretos ou pardos. O edital visa investigar denúncias de possíveis irregularidades de discentes da universidade que ingressaram através das cotas destinadas aos candidatos que se autodeclararam negros (pretos e pardos) e que permanecem com vínculo ativo.

Os convocados devem comparecer a uma avaliação complementar, que será realizada de modo presencial pela Comissão de Heteroidentificação no dia 02 de maio, na sala 206 da Didática 7, no Campus de São Cristóvão.

Caso os estudante que se autodeclarou negro (preto ou pardo) for considerado pela Banca de Aferição e Heteroidentificação como inapto para ocupar vaga, terá de 04 a 06 de maio de 2024 para solicitar, uma única vez, reconsideração do parecer através de recurso

Para mais detalhes sobre o edital, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 08 de abril de 2024, 14:44