Seg, 08 de abril de 2024, 15:19

Prorrogado prazo de submissão das propostas para contratação de professor visitante na pós-graduação
Agora, os programas podem apresentar as solicitações até o dia 26 de abril

A Coordenação de Pós-graduação, vinculada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe prorrogou o período de submissão das propostas pelos PPG's. Agora, os programas podem apresentar as solicitações até o dia 26 de abril.

O período de análise pela comissão de avaliação compreenderá o período de 06 a 17 de maio, com previsão de publicação do resultado preliminar para o dia 20 de maio.

O edital visa a contratação, por tempo determinado, de 23 professores visitantes que irão atuar junto aos programas de pós-graduação da universidade. A iniciativa tem como objetivo fomentar a integração entre ensino, pesquisa, extensão e inovação, a ampliação da produção intelectual e o fortalecimento da internacionalização da pós-graduação da UFS.

Confira o edital retificado aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 09 de abril de 2024, 10:47