Qua, 20 de agosto de 2025, 10:24

UFS promove roda de conversa sobre obras do cineasta André Novais
Evento acontece neste sábado, dia 23; inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira, 21

O curso de Cinema e Audiovisual do Departamento de Comunicação Social da Universidade federal de Sergipe (DCOS/UFS) promoverá neste sábado, 23, o evento "Roda de conversa: Os espaços de André Novais — narrativa e estética nos filmes Temporada e O Dia que te Conheci".

Das 15h às 17h, a sede da Rolimã Filmes recebe o professor e pesquisador Diogo Velasco para um encontro dedicado à obra do cineasta André Novais, com o intuito de discutir, a partir dos filmes Temporada (2018) e O Dia que te Conheci (2023), como a espacialidade, a forma como os espaços são organizados, representados e percebidos, atuando como potência narrativa e estética, influenciando ritmo, relações e sentidos na construção cinematográfica.

As inscrições devem ser feitas através do Sigaa até esta quinta-feira, 21.

Esta é uma ação realizada pela Rolimã Filmes com recursos da Lei Complementar Federal n.º 195/2022 — Lei Paulo Gustavo, por meio do edital n.º 06/2023 — Tarcísio Duarte, executado pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE).
Ascom UFS

Atualizado em: Qua, 20 de agosto de 2025, 17:24
Notícias UFS