Seg, 12 de janeiro de 2026, 10:51

Revista de Estudos de Cultura da UFS recebe artigos inéditos para submissão
Dossiê propõe diálogo entre estudos sobre multimodalidade, multiletramentos e mais

A Revista de Estudos de Cultura (Revec), periódico do Núcleo de Estudos de Cultura da Universidade Federal de Sergipe (UFS), convida pesquisadoras e pesquisadores a submeterem artigos inéditos para o dossiê “Multimodalidade e (Multi)letramentos destinados à análise de linguagens e ao ensino de línguas e da argumentação - Volume 12, n. 30 — 2º semestre de 2026”.

O dossiê propõe o diálogo entre estudos sobre multimodalidade, multiletramentos, práticas de linguagem, ensino de línguas e argumentação, considerando os desafios teóricos, metodológicos e pedagógicos da contemporaneidade digital, globalizada e plural.

São bem-vindas abordagens interdisciplinares, comparadas e inovadoras, em diferentes contextos e níveis de ensino. A Revec aceita textos em português, inglês, espanhol, francês e italiano. Participe e contribua para a construção de perspectivas teóricas e práticas comprometidas com a reflexão crítica, a inclusão e a justiça social.

O prazo de submissão vai até 30 de maio de 2026.
Acesse a chamada completa clicando aqui.

Ascom UFS
Com informações da Revec

Atualizado em: Seg, 12 de janeiro de 2026, 12:19
Notícias UFS