Qui, 30 de abril de 2026, 10:42

Prograd divulga resultado de recursos da Comissão Multiprofissional para vagas PcD
Lista traz candidatos deferidos na cota PcD e aqueles que passarão por perícia da Junta Médica da UFS. Confira o resultado

A Universidade Federal de Sergipe, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), publicou o resultado da análise dos recursos de pré-matrícula dos candidatos convocados para ocupar as vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), referente ao Edital 02/2026/PROGRAD/UFS.

De acordo com o documento, os candidatos que constam com a situação “DEFERIDO(A)” tiveram a comprovação da deficiência aprovada nesta etapa de recurso.

Já os ingressantes classificados com a situação “PERÍCIA” deverão ser avaliados pela Junta Oficial de Saúde da universidade. A data e o horário para a realização do procedimento médico serão comunicados posteriormente pela Secretaria de Cadastro e Controle Acadêmico (Secap/Prograd).

A relação completa com o resultado individual dos candidatos pode ser acessada clicando aqui: Resultado da Comissão Multiprofissional (Pós-Recurso).


Atualizado em: Qui, 30 de abril de 2026, 12:42
Notícias UFS