Qui, 01 de novembro de 2012, 10:28

Divulgação do resultado para técnico administrativo

Portal Itnet

Divulgação do resultado está prevista para 30 de novembro

UFS ofereceu 82 vagas para quatro dos seus cinco campi.

A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) da UFS anunciou para dia 30 de novembro a previsão de divulgação do resultado final do concurso para técnico administrativo (Edital nº 23/2012), realizado no último dia 30 de setembro.

Até o próximo dia 2 de novembro a universidade deve receber da instituição executora dos serviços de elaboração das provas, a Universidade Federal do Piauí, os resultados das análises dos recursos e gabarito oficial definitivo. Após conferência e organização das respostas aos recursos, que será realizada pela UFS, o gabarito oficial definitivo deve ser divulgado no dia 7 de novembro.

A UFS ofereceu 82 vagas em quatro dos seus cinco campi. No total, 22.443 candidatos se inscreveram. As provas foram aplicadas em Aracaju e no campus de São Cristóvão sob supervisão de 1.920 fiscais. O concurso tem prazo de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFS. Confira o tabela com o cronograma do concurso . Outras informações pelos telefones: 2105-6970 e 2105-6971.

Fonte: Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 01 de novembro de 2012, 10:29