Ter, 11 de maio de 2021
UFS já formou mais de 140 novos médicos no período da pandemia da covid-19
Formatura
A Universidade Federal de Sergipe (UFS) realizou, nesta terça-feira, 11, a colação de grau de 29 estudantes do curso de graduação em Medicina. A cerimônia foi restrita para evitar o contágio do novo coronavírus. Ao todo, desde a decretação da emergência em saúde pública por conta da pandemia, a Universidade já antecipou a formatura de 143 novos médicos.Um deles é José Victor Teles, de apenas 20 anos, natural do município de Itabaiana, no... +Informações
