Eventos em 20 de março de 2024
De 26 de fevereiro a 20 de março

Produção oral em língua inglesa: interações acadêmicas

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Sergipe (NucLi-IsF/UFS) realizará o curso de língua inglesa “Produção oral em língua inglesa: interações acadêmicas”, com foco no desenvolvimento de habilidades comunicativas. O público-alvo do curso são docentes, discentes e técnicos administrativos da UFS.

Os interessados podem se inscrever de forma ...+Informações

De 05 de março a 31 de março

Curso "Introdução à vida e obra da escritora Alina Paim"

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Sergipe lançou o curso aberto “Introdução à vida e obra da escritora Alina Paim”. O curso tem origem na pesquisa de mestrado em andamento do estudante José Domingos de Jesus Santos, sob orientação da professora Ana Maria Leal Cardoso.

O objetivo do curso é conhecer os aspectos principais da vida e obra da escritora sergip...+Informações

De 18 de março a 20 de abril

Cursos de idiomas online

A Rede Andifes IsF está com inscrições abertas para os novos cursos de idiomas online. As inscrições seguem até 12h do dia 28 de março. As aulas estão previstas para começar de 15 a 20 de abril.

O programa oferece 10 vagas reservadas para alunos da UFS nos cursos de inglês: "Compreensão Oral", com aulas às terças-feiras, das 10h à...+Informações

De 20 de março a 21 de março

Formei, e agora?

Nos dias 20 e 21 de março, o Departamento de Zootecnia realizará o evento "Formei. E agora?", composto por palestras de profissionais formados nos diversos cursos do Centro de Ciências Agrárias Aplicadas (CCAA/UFS). A atividade acontecerá no auditório superior do DZO.

As inscrições poderão ser realizadas na bio do Instagram da @zoopecconsultoria ou pelo formulário online.

...+Informações

Dia 20 de março

Roda de experiências "Projeto Rondon e a Operação Mangabeiras".

No dia 20 de março acontecerá a roda de conversa “Rondon e a operação mangabeira”. O intuito do encontro é compartilhar as experiências vividas pelos estudantes da UFS que integraram o Projeto Rondon, considerado o maior projeto de extensão da América Latina, além de explicar as fases de seleção e os requisitos para participações futuras.

A roda de experiências também tornará pública a...+Informações