Qui, 30 de junho de 2016, 10:17

UFS divulga edital com 200 vagas para vestibular 2016 do campus do Sertão
Inscrições devem ser efetuadas pelo site da DCV de 11 a 19 de julho

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe torna público o edital para inscrições do vestibular 2016 do campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória. São 200 vagas destinadas aos alunos que já concluíram o ensino médio ou equivalente e que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015.

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, pelo site da Divisão de Concursos de Vestibular (DCV) entre 9h do dia 11 de julho e 17h do dia 19 de julho. Para efetuar a inscrição, o candidato precisa imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no mesmo endereço eletrônico e efetivar o pagamento no período de 11 a 20 de julho em qualquer agência do Banco do Brasil.

A taxa de inscrição é de R$ 10.

Solicitação de isenção

Terá direito à isenção da taxa de inscrição o candidato que tenha renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e cursou o ensino médio completo em escola pública ou tenha sido bolsista integral em escola privada. A solicitação de isenção deverá ser efetuada na DCV, no campus de São Cristóvão, entre os dias 4 e 6 de julho das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Campus do Sertão

Localizado em Nossa Senhora da Glória, há 126 km de Aracaju, o campus do Sertão iniciou suas atividades em setembro de 2015, e concentra os cursos de Agroindústria, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia, que contemplam a área das Ciências Agrárias.

Para mais informações sobre o vestibular, entre em contato com a DCV através dos números 2105-6970/6971 ou do e-mail ccv@ufs.br.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Seg, 11 de julho de 2016, 16:18